Carta aos Mortos
Reino da Luz, Era da Igreja, no 2019° ano no Cronos depois da Encarnação do Verbo
Aos Mortos do Reino das Trevas, saudações. Espero que minha iniciativa de escrever esta carta não seja um total espanto para vocês e que possam de bom grado recebe-la. Tenho consciência de que a maioria de vocês olham para os vivos com certa repulsa, o que é, em parte, justo. Portanto, as palavras escritas aqui também tem o objetivo de desfazer certas injustiças; mas antes de tudo esta carta vai falar acerca da realidade.
E a mais verdadeira das realidades é o decreto:"Todo aquele que não reconhece e conhece o Rei está morto. Pois apenas Sua Majestade tem crédito com a Morte para quitar a dívida de escravos de Delitos e Pecados de todos os homens perante a Infalível Justiça Suprema e somente a pessoal Real dEle tem poder,e direito de poder por conquista porque venceu a Morte em duelo injusto para com Ele, de conceder a Vida. E No Fim dos Tempos e de Todas as Coisas, todos os que, permanecendo mortos, negaram o Sangue do Rei e nem o reconheceram e conheceram terão suas almas condenadas ao Lago de Fogo". Assim diz a Infalível Justiça Suprema.
Não tenham porém, pensamentos equivocados Mortos, chegando a dizer que Sua Majestade é má. Não. O Soberano de Todas as Coisas é justo e muitíssimo compassivo. Por isso, pagou a dívida de todos, sendo nós apenas miseráveis. Perdoou a traição da nossa linhagem herdada de nosso pai Adão e nossa mãe Eva. Ele morreu a nossa Morte e nos deu vida na sua Vida.
Não pensem também que eu, ou algum dos vivos, somos melhores do que vocês ou que ousamos pensar isso. De maneira nenhuma! Éramos mortos. Viemos também da Morte das nossas transgressões. Nós apenas estávamos inconformados com a nossa existência no Reino das Trevas e buscamos por respostas e uma saída. E pela Graça e Benevolência do Rei ganhamos a Vida, Ressurreição e a Eternidade. E mais do que isso: ganhamos um Caminho para percorrer e uma Causa pela qual lutar. Acreditem: Nós não lutamos contra vocês, talvez algumas criaturas medonhas tenham dado esta impressão, mas, nossa luta é contra quem os domina. Nossa luta é contra os Principados, as Potestades, as Hostes Espirituais da Maldade e contra os Príncipes das Trevas. Nós, vivos, não odiamos vocês: aprendemos a Amar com o Amor. Se portanto, já sofreram com atos ou palavras de ódio de vivos, garanto que não foram de vivos que receberam tais violências, mas de impostores, de mortos comuns que tem a prepotência de se julgarem vivos sem nunca terem conhecido a Vida; tem nome e aparência de que vivem mas são cadáveres. São os Mortos- vivos; costumo chamá-los de "zumbis": eles são a vergonha da nossa Causa. São mornos e possuem cheiro de vômito, seu espírito é catatônico e hipócrita e sua mente, cauterizada.
Se sei disso é porque já fui um deles. Apesar disso, a esperança dos vivos é que eles venham a viver plenamente, assim como vocês, mortos. Entendo que ao olhar para zumbis, vocês possam pensar que a Vida se resuma a miséria, mentira e infelicidade daquilo que eles demonstram. Entendo que seja difícil acreditar na Vida com o exemplo deles. Mas, se acreditarem na Vida, O Rei, Excelso Soberano, dará a Vida a vocês. E tão grande será este milagre que a própria Vida passará a fluir de dentro de suas almas.
E conhecendo a Vida vocês terão Liberdade e alcançarão a Imortalidade. Espero que minhas palavras os impulsionem a colocarem suas cabeças para fora de seus túmulos e olharem em volta, procurando pela Verdade. A Verdade os levará a encontrarem o Caminho. Sua Majestade, meu Rei, é todos eles. Aqui vos escreve alguém que O tem conhecido e que já passou da Morte para a Vida, na expectativa de ver que estas linhas produzirão frutos e cumprirão a missão para a qual foram escritas.
No Amor que me foi ofertado, R.M.S, da Real Embaixada do Reino da Luz
Post- scriptum: A remetente desta não crê que é possível a comunicação com pessoas que morreram no seu físico; literalmente. Tem fé apenas na pregação da verdadeira Vida para os vivos que ainda não a encontraram.
Esta carta é uma analogia e uma reflexão: A qual reino você pertence? De qual lado você está? Realmente já passou da morte para a vida, das trevas para a luz? Será que você não é apenas um zumbi? Conhece verdadeiramente o Rei?
Espero que, de alguma maneira, essas palavras possam alcançar seu coração.
Que Deus te abençoe!